terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Por que sumi ? Me mudei para Caxias do Sul / RS

 Olá amores da minha vida !! Vocês que acompanhavam meu blog devem estar se perguntando "cadê aquele monte de vídeo que estava aqui?", "cadê os conteúdos antigos?" 
 
 Pois bem meus amores, infelizmente eu perdi o canal do Opino em Tudo e resolvi começar do zero agora até com nome novo: "Agora Vamos!", esse é o nome do meu blog e canal a partir de agora!!
 
 E por que eu sumi ? Conto para vocês nesse vídeozinho aí abaixo : mudei para Caxias do Sul/RS e a partir de hoje vou contar tudinho para vocês do que vivi, tenho vivido e vejo por aqui!
 

 
 E vamos que vamos !! Até o próximo post! 

 Beijinhos para vocês!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©