terça-feira, 24 de novembro de 2015

Chopperia Dr. Cevada - Vinhedo/SP


 Endereço: Avenida Independência, nº. 1222 - Jardim Primavera - Vinhedo/SP 


 Avaliação:

 Primeiro devo falar do logotipo do local. Acho divertidíssimo e super alegre: o responsável mandou bem!

 Durante o dia o Dr. Cevada é um restaurante a la carte que serve uma infinidade de pratos e porções. Na ocasião em que estive lá pedi um salmão com alcaparras que estava maravilhosíssimo e rende bastante, eu e meu marido comemos e nos sentimos satisfeitos. Uma pena eu não ter foto desse prato pois na época não cultivava o Opino em Tudo, hehe! Mas assim que for novamente lá vou pedi-lo e edito o post. 

 Já a noite é um barzinho / chopperia bem badalado de Vinhedo, por muitas vezes deixei de ir pois havia fila de espera e como a fome falava mais alto fui para outro estabelecimento. Portanto, aos finais de semana a noite cheguem cedo se não quiserem esperar.

 O ambiente é agradável e arejado, o que pessoalmente me agrada bastante. 







 
 
 O atendimento é cortês mas pode ser melhor pois os garçons não são muito atentos, ficam conversando entre eles e é um pouco difícil de chamá-los mas o tratamento dispendido aos clientes assim que chegam na mesa sempre foi atencioso, isso não posso negar mas fica minha ressalva.  

  O chopp deles é MUITO gostoso, vem bem gelado. 











 Nas noites em que estive lá pedi porção de batatas fritas as quais estavam super crocantes e lanches cujos preços variam entre R$ 20,00 e R$ 30,00. O meu foi uma espécie de "X-Tudo" de frango e do meu marido um "X-Picanha". Meu lanche estava bem salgado, não gostei muito, já o de Picanha estava MUITO bom, dá próxima vez pedirei esse. 


 Portanto, para o Dr. Cevada minha nota é 3 opininhos e meio. 






 E vocês? O que acham de lá? Tem alguma sugestão, crítica ou elogio? Comente aqui embaixo! :)


Beijinhos e até a próxima!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©