Direção:Gustavo Nieto Roa
Elenco:Paola Oliveira e Reynaldo Gianecchini.
Duração: 88 min
Gênero: Romance
Sinopse: Paula (Paola Oliveira) e Roberto (Reynaldo Giannechini) se conhecem em uma boate. Sem trocar muitas palavras, eles logo vão para um motel, onde passam a noite. Lá eles passam horas conversando sobre diversos temas, entre eles amor, morte, família e, obviamente, sexo.
Crítica: Sendo sincera não gostei nem um pingo desse filme! Não entendi o que o diretor quis passar exatamente.... que é legal e certo trair sendo casado? Que é legal e bonito fazer despedida de solteira dormindo com um cara na véspera de seu casamento? Não que eu seja puritana, mas não acho que as coisas sejam assim e acho até que o mundo está tão banalizado hoje por conta dessa ideia fixa que a mídia passa de que é legal ser galinha e biscate.
Não tenho muito o que falar desse filme visto que não tem história nenhuma. Os diálogos entre os dois não são de todo ruim, confesso, faz o espectador refletir em alguns pontos mas somente isso e em mínimos momentos isso acontece. Tecnicamente o filme é péssimo: começa do nada, termina do nada sem qualquer finalização. Não passa de um filme meramente erótico sem conteúdo que cairia no esquecimento se não fosse pela participação de Paola Oliveira e Reynaldo Gianecchini.
Não nego que as cenas de intimidade e nudez tem um 'quê' de delicadeza em certos momentos no entanto chegam próximo do banal visto que muitas vezes são desnecessárias sendo totalmente voltadas única e exclusivamente para a exploração dos corpos do casal.
O sentimento nascido entre eles não convence da maneira como é tratada cheio de atropelos e em rítimo acelerado, o desespero em ficarem juntos por toda a eternidade não condiz com a realidade, foi um tanto quanto forçado...chega a ser ridículo!
Não que eu não acredite em amor à primeira vista, muito pelo contrário, posto que isso já me aconteceu, no entanto, o modo como é retratado no filme achei bem exagerado. Está longe de ser um bom filme de relacionamento amoroso
Enfim, só vale a pena para as mulheres verem o Gianecchini nu e para os homens verem a Paola Oliveira pois do restante nada se salva, se não fosse pela beleza deles esse filme seria um verdadeiro fiasco.
Não gostei nem um pouco! Assisti e reprovei!
Nenhum comentário:
Postar um comentário