Título Original: April Fool's Day
País de Origem: EUA
Gênero: Terror / Suspense
Tempo de Duração: 89 minutos
Ano de Lançamento: 1986
Direção: Fred Walton
Sinopse: Garota com estranho senso de humor convida colegas para passarem a noite em sua casa de praia localizada em uma afastada ilha onde realizará brincadeiras macabras.
Crítica: Apesar de seu um filme antigo o assisti apenas há algumas semanas atrás e adorei!
Ao estilo Sexta-Feira 13, Pânico, Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, dentre outros do subgênero serial killer é um filme envolvente com um enredo interessante.
A ambientação de mistérios nos faz ficar presos na cadeira sem ver a hora passar. Não é aquele filme que te dá extremo medo a ponto de não conseguir dormir a noite, muito pelo contrário, porém, essa foi uma das razões pela qual me conquistou eis que é um longa de digamos "divertido medo leve".
Por se tratar de um filme dos anos 80 os efeitos visuais são precários em especial os corpos dos mortos em que é nítido tratarem-se de bonecos, no entanto, isso não tira de forma alguma o mérito do filme, até porque adoro esses filmes mais genuínos de época em que não existia os efeitos gráficos e tecnológicos que hoje existem e os diretores tinham de se virar para tudo parecer o mais natural possível.
A Noite das Brincadeiras Mortais conta ainda com boas atuações e o melhor de tudo: o elemento surpresa - leia-se "final inesperado" que adoro!
Um ótimo divertimento sem apelar demais para sexo ou carnificina. Empolgante e assustador na medida certa. Assisti e Aprovei !
Nenhum comentário:
Postar um comentário